Mande seus alunos para fora da sala de aula!

Em 1992 o que parecia um sonho foi se concretizando.
Thiago era estudante de biologia e resolveu empreender: criou a Chão Nosso Viagens Culturais com o intuito de levar alunos para aprenderem biologia fora da sala de aula.
Com o passar dos meses, a demanda foi aumentando e outras disciplinas foram sendo exploradas por meio das viagens de estudos. A cada ano, mais escolas passaram a compor essa parceria. E foi se evidenciando que as viagens são o fruto de uma relação de confiança entre a escola e a agência. Passamos a atender cada cliente como se fosse único, entendendo suas necessidades e garantindo que sua identidade fosse mantida. 

A Chão Nosso, em sendo pioneira nesse ramo, criou uma série de ações e protocolos que envolvem segurança, controle de risco, uniformização comportamental da equipe de monitores, padronização da rede hoteleira e de alimentação.

Cada viagem é singular. E a cada viagem, a Chão Nosso contrata uma equipe específica de profissionais graduados que se responsabilizará por essa vivência do início ao fim, com a máxima atenção ao conteúdo pedagógico, à segurança e ao bem estar dos alunos e dos professores envolvidos. 

Hoje atuamos em diversos estados, levando grupos pelo Brasil e para o exterior. Sempre com o mesmo cuidado e responsabilidade, entendendo que precisamos proporcionar a melhor experiência ao aluno.